Nasceu em Santos, cidade do litoral paulista em 1946. Descendente de imigrantes portugueses que lá aportaram no início do século passado e por lá se fixaram por décadas.
A partir dos anos 1950 vários ramos da família espalharam-se pelo interior do Estado no auge da cultura do café.
Seus pais optaram por fixarem-se definitivamente na cidade de São Paulo, onde reside até hoje.
Pegou gosto pela literatura logo na infância, “devorando” livros e mais livros de todos os gêneros, com destaque especial para assuntos de Ficção, pois no auge da juventude os assuntos predominantes nas rodas de conversa eram sobre os relatos incríveis de aparecimentos de discos voadores ou “óvnis” como ficaram conhecidos.
Teve grande influência dos mestres Arthur Clarke, Isaac Asimov, Ray Bradbury e outros.
As histórias são ambientadas em um Boteco tradicional e retrata um pouco da história de sete amigos inseparáveis que se conheceram na infância, conviveram na adolescência e sonharam juntos na juventude. Amadureceram, casaram-se, tiveram filhos e embora com atividades diferentes, tinham interesses comuns e continuaram a se reunir constantemente.
Jacinto, um dos protagonistas, é o dono do boteco e faz de tudo para deixar um ambiente aconchegante para os frequentadores. Por ser Fã incondicional de filmes americanos, sempre diz que o Boteco do Jacinto é um verdadeiro “American bar”, será?
Acompanhe as histórias, envie sugestões participe do Mural. Divirta-se!